Anúncio de venda de arma e munições em status de WhatsApp acaba com dois presos em MS

Antes do anúncio, rapaz tentou vender arma e munições em bares

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação PC)

A Polícia Civil de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta segunda-feira (18) dois homens pela comercialização de arma e munições. Um anúncio chegou a ser feito nos status do WhatsApp de um dos autores.  

Informações passadas pela polícia são de que uma denúncia anônima informou que um jovem havia anunciado a venda de uma arma por meio da ferramenta status no WhatsApp. Com isso, os policiais identificaram o suspeito responsável pela postagem. Durante a abordagem, ele afirmou que apenas divulgava o anúncio e contou que a arma pertencia a outra pessoa, de 48 anos.

O dono da arma foi encontrado, admitindo ser intermediário na negociação e o responsável por fotografar a arma para o anúncio. Ele também informou que o verdadeiro proprietário da arma era um homem de 29 anos.

A polícia, então, foi atrás do homem. Ele foi localizado no momento em que chegava em sua residência. Durante a abordagem, os policiais realizaram revista no carro e encontraram o revólver municiado e o restante das munições.

Ele admitiu que havia saído pela cidade com o objetivo de oferecer a arma à venda em bares locais. Dois foram presos e encaminhados para a delegacia.