Antes de atirar em mulher na frente da filha, dupla perguntou de mercado no Lageado

Mulher passou por cirurgia e está na UTI

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

Antes de ser ferida com três tiros, na noite deste domingo (28), no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, a mulher de 49 anos foi parada pela dupla na motocicleta que perguntou sobre algum mercado na região. Logo após responder, ela foi atingida pelos tiros nas costas, nádegas e coxa.

Um dos filhos da vítima contou ao Jornal Midiamax que a mãe e a irmã de 13 anos estavam voltando da casa de parentes no Jardim Colorado quando foram paradas no caminho de casa pela dupla na motocicleta, que segundo a adolescente estavam de máscaras. 

Eles perguntaram sobre um mercado na região, quando a mulher falou de uma conveniência e logo depois um dos homens desceu da moto e fez os disparos. Em seguida, fugiram e não foram encontrados. O filho contou que a mãe não tem desavenças com ninguém. 

A mulher passou por cirurgia e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) entubada. 

Ferida a tiros

Uma mulher de 49 anos foi ferida a tiros, na noite deste domingo (28), no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, quando estava na companhia da filha de 13 anos, por dupla, em uma motocicleta. A mulher foi encaminhada para a Santa Casa. Para os policiais, a menina disse que estava na Rua Maria Del Horno Samper caminhando quando por volta das 19 horas uma motocicleta se aproximou delas com dois homens, sendo que um deles fez os disparos contra a vítima.

A vítima foi ferida com tiros nas costas, nádegas e coxa. Em seguida, a dupla fugiu e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a mulher levada para a Santa Casa, onde permanece internada. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram até o local e o caso segue em investigação. 

Conteúdos relacionados