Andarilho é preso após tentar pegar na mão de cliente ao pedir dinheiro em mercado no Monte Líbano

Homem se alterava quando pedia dinheiro e comida e as vítimas não lhe davam, além de ameaçar os funcionários

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Um andarilho, de 41 anos, foi preso após chutar alguns carros e cuspir em clientes e funcionários na manhã desta segunda-feira (28) em um supermercado no bairro Monte Líbano, em Campo Grande. 

Segundo o boletim de ocorrência, o andarilho adentrou as dependências do estabelecimento para pedir comida e dinheiro aos clientes, quando tentou pegar na mão de uma mulher, que se assustou. 

Com isso, os funcionários interviram e foram conversar com o homem pedindo que ele se retirasse do estabelecimento, momento em que ele se alterou e passou a proferir xingamentos contra a equipe, ameaçando com as seguintes palavras: “eu te pego depois, eu não tenho nada a perder mesmo”. 

Em seguida, a PM (Polícia Militar) foi acionada, mas o homem fugiu. Logo, os militares realizaram rondas nas proximidades e encontraram o andarilho, que foi levado para a delegacia. 

Aos militares, testemunhas contaram que o homem costuma pedir dinheiro para os clientes e quando eles não lhe dão, o mesmo se altera e começa a gritar, além de chutar os carros e cuspir nas pessoas. O andarilho também joga cacos de vidro nos veículos e nos funcionários do supermercado, quando pedem para que ele se retire das dependências do estabelecimento. 

Em contato com a PM no local, um vizinho também relatou que o andarilho havia tentado furtar a fiação das câmeras de segurança dias atrás.

Conteúdos relacionados

lei seca festa bebida pub