Amigos são alvos de tentativa de execução em Campo Grande quando voltavam do trabalho

Suspeitos estavam em uma Saveiro, de cor branca

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Depac Cepol (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Dois homens, de 22 e 26 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo ao saírem do trabalho, na madrugada deste sábado (20), no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. Os suspeitos estavam em uma Saveiro e fugiram após o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, uma das vítimas disse à polícia que retornava do trabalho com um amigo, quando os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo, próximo de um mercado. O jovem disse que os suspeitos estavam em uma Saveiro, de cor branca, efetuaram cerca de quatros disparos e fugiram.

Durante os disparos, os amigos se separaram. Um deles sofreu um ferimento nas nádegas, a bala ficou alojada. O jovem seguiu para casa e acionou a polícia. Após ser ouvida pelos militares, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa. O amigo, que estava com ele, também foi atingido e localizado horas depois na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

À polícia, o rapaz disse que estava com um amigo, na Rua Eulina Barbosa, no Bairro Estrela do Sul, e só percebeu que foi atingido por disparos de arma de fogo após sentir queimação na perna esquerda e ardência nas costas.

Segundo o relato, ele e o amigo correram e se esconderam. A vítima alegou que não sabe quem cometeu o crime e não soube informar onde os disparos foram efetuados.

O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) como homicídio simples na forma tentada e será investigado.

Conteúdos relacionados