Pular para o conteúdo
Polícia

Amigos e familiares lamentam perda de mãe e filho mortos após motorista desviar de pedestre

Mãe e filho foram velados e sepultados na manhã desta terça-feira (2), em Nova Andradina
Victória Bissaco -
(Redes Sociais)

Amigos e familiares lamentam a perda de Mirian Fernandes e Leonardo Fernandes, que morreram em acidente na MS-348, próximo a Antônio João, na noite deste domingo de Páscoa (31). Nas redes sociais, as vítimas são lembradas com carinho. O e sepultamento de mãe e filho foram realizados na manhã desta terça-feira (2), em .

Uma amiga de Mirian comentou nas redes sociais estar “sem palavras”. “Fomos criadas juntas. Meu coração está doendo de tristeza com essa notícia”, escreveu.

Algumas familiares das vítimas trocaram a foto de perfil para “Luto”. “Deus de o descanso eterno meus amor Miriam e Leo [sic]”, diz uma das publicações. Outros familiares também estão em luto, mas sem comentar o caso.

A Igreja Batista Vale do , frequentada pela família, também homenageou mãe e filho. “É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de nossos estimados irmãos […] Que a memória e o legado de Miriam e Leonardo permaneçam vivos em nossas lembranças e que possamos encontrar conforto na certeza de que eles agora descansam nos braços do Senhor Jesus Cristo”, diz trechos da publicação.

Três ficaram feridos

O acidente ocorreu quando o motorista tentava desviar de um pedestre na estrada. Segundo o condutor, que também ficou ferido, acabou perdendo o controle da caminhonete e caindo em um barranco.

Mirian e Leonardo acabaram morrendo no local e outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, duas adolescentes de 14 e 16 anos, sendo que uma delas foi medicada e liberada em seguida. 

A outra adolescente sofreu uma fratura na coluna e teve de ficar internada para a realização de exames e o motorista não sofreu ferimentos graves. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Vacinação contra a gripe

Casos de gripe aumentam nas regiões Norte e Centro-Oeste, diz Fiocruz

25 quilos de skunk que era transportada em moto é apreendida na MS-289

Preço da Cesta Básica sobe em 15 de 17 capitais pesquisadas em abril

Acusado de homicídio, cuidador de carro é esfaqueado várias vezes em Ponta Porã

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Traficante abandona Ranger abarrotada de droga após perseguição em Campo Grande

Atlético-MG e Fluminense perdem e fecham semana trágica de brasileiros na Sul-Americana

Últimas Notícias

Esportes

Masters 1000 de Roma: Thiago Wild é único brasileiro a vencer estreia

Pela nona vez na carreira, o paranaense assegura presença na primeira rodada de um ATP 1000

Trânsito

Ônibus derruba poste e deixa parte de bairro sem energia em Dourados

Deixou parte do bairro sem energia

Brasil

Banco Central autoriza financeiras a emitir LCI

Resolução que autoriza as emissões por esse tipo de instituição

Polícia

Veículo usado em execução de advogado na fronteira é encontrado incendiado

Advogado foi executado no momento em que buscava os filhos na escola