Álcool e corante: Trio é preso por fabricação e venda de perfumes falsificados em Campo Grande 

Trio veio do Nordeste para aplicar o golpe

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação PC)

Três pessoas, entre elas uma mulher, foram presas por equipes da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), nesta segunda-feira (14), pela venda falsificada de perfumes. O trio teria vindo do Nordeste para aplicar o golpe.

Os policiais tiveram a informação de que o grupo já teria sido preso em São Paulo. Foi recebida a denúncia de que o trio estava comercializando perfumes próximo à rotatória da Coca-Cola. Assim, os policiais iniciaram monitoramento, surpreendendo-os quando chegavam a um hotel da região.

Eles foram abordados com caixas de perfumes. O trio confessou a venda dos produtos. Conforme o relato, eles percorrem lojas que já os conhecem, compram os frascos vazios, e depois inserem neles uma mistura de álcool 70%, essência e corante.

Com eles foram apreendidos 385 frascos vazios, nove frascos com produtos falsificados, álcool e essência. O trio foi preso em flagrante por violar a norma contida no Art. 273 – adulteração de cosméticos -, que tem pena prevista de 10 a 15 anos de prisão.