Adolescente é perseguida por homem na saída de conveniência e estuprada em Campo Grande

Adolescente disse que não se recorda dos detalhes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul investiga um caso de estupro em Campo Grande, onde uma adolescente de 14 anos foi vítima de um homem quando saía de uma conveniência, na Avenida Tamandaré, na segunda-feira (5). A adolescente foi ouvida em depoimento especial na delegacia.

A polícia foi acionada quando a mãe da adolescente a levou a uma unidade de saúde. Para os policiais, ela contou que estava na companhia de uma amiga entre a noite de domingo e a madrugada de segunda, quando saíram do local para ir para outro estabelecimento.

No outro estabelecimento, ela não teve a entrada permitida por ser menor, sendo que a amiga entrou ficando com sua bolsa. Nisto, ela voltou a pé para sua casa. No meio do trajeto, a adolescente disse que percebeu que estava sendo seguida por um homem.

Ainda segundo o relato, a adolescente disse não se lembrar mais de nada depois. Apenas, de um desconhecido entregar a ela o seu celular sujo de terra. A vítima passou por exames e foi encaminhada para a delegacia que investiga o caso.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados