Adolescente é estuprada após sair para tomar tereré com amiga no Parque Jacques da Luz

Menina foi levada para casa do suspeito, onde ocorreu o crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima passou por exames, foi sedada e será ouvida pela Polícia após efeito do sedativo (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

Adolescente, de 15 anos, foi estuprada após sair para tomar tereré com uma amiga nessa segunda-feira (1º), no Parque Jacques da Luz, na Vila Moreninha III em Campo Grande. A menina foi levada para a casa do suspeito, onde ocorreu o crime.

O delegado Gabriel Desterro, que investiga o caso, disse que a jovem foi ao parque com a amiga, que por volta das 18 horas decidiu ir embora. A vítima ficou no local e pouco depois foi abordada pelo suspeito. O homem atraiu a menina para a casa dele e cometeu o crime.

“Ela saiu com uma amiga para tomar tereré no parque. A amiga foi embora por volta das 18 horas e ela continuou por lá. Ela disse que um cara se aproximou, os dois começaram a conversar e depois de um tempo ele a convidou para tomar tereré na residência dele e a estuprou”, relata.

Após cometer o crime, o suspeito deixou a vítima ir embora. Já em casa, a menina contou o que aconteceu para o pai que a levou para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e acionou a Polícia Militar.

O delegado explica que a vítima realizou alguns exames. A adolescente ficou bastante abalada e teve que ser sedada. Ela será ouvida após passar o efeito da sedação. O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) e segue em investigação.