Pular para o conteúdo
Polícia

Acusado de violência doméstica morre no hospital após reagir à abordagem policial

Militares usaram golpes para tentar conter o suspeito
Aline Machado -
(Foto: Henrique Arakaki, arquivo Midiamax)

Antônio Boneti do Nascimento, de 48 anos, morreu na noite desse domingo (4), na de , horas após reagir a uma prisão em flagrante por descumprimento de medida protetiva. Durante a abordagem policial, ele teria investido contra os policiais, que reagiram com uso da força e bastão para contê-lo. O homem foi socorrido, mas não resistiu à lesão.

Conforme o boletim de ocorrência, na tarde desse domingo Antônio foi à casa da nora e a ameaçou de morte. Durante as ameaças, ele disse que a mataria porque ela havia, segundo ele, o colocado na prisão. A mulher acionou a polícia e o sogro fugiu.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima informou onde o sogro morava. Na casa de Antônio, os policiais foram recebidos com ofensas. Ainda segundo os relatos, o homem teria resistido à prisão.

Os policiais intervieram com uso da força e bastão para contê-lo. Durante a ação, Antônio foi lesionado. O Corpo de foi acionado e ele foi encaminhado para a Santa Casa.

Antônio deu entrada no hospital por volta das 1435. A morte foi confirmada horas às 22h55. O caso foi registrado como homicídio simples decorrente de oposição a intervenção policial na (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) e será investigado.

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Polícia Militar, mas até o fechamento deste texto não obteve resposta.

Foto: Henrique Arakaki, arquivo Midiamax

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Retirada de fórmulas infantis mudará de local em Três Lagoas na próxima semana

De faturista a mecânico, Funsat oferta 1,7 mil vagas de emprego na próxima semana

Incêndio assusta segurança de empresa no Indubrasil

funtrab

Empresas iniciam semana com oferta de 668 vagas de emprego em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

No pantanal das onças grito de socorro

No Pantanal das onças, de quem é o grito de socorro que ninguém está ouvindo?

procurador-geral supremo stf

STF diz que é ilegal, mas Papy mantém em procurador-geral comissionado na Câmara

feminicídio corumbá

Mulher morre após ser incendiada em Corumbá e MS soma 15 vítimas de feminicídio em 2025

Mulher morre presa às ferragens em acidente envolvendo carretas na BR-158

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Militar do Exército morto em acidente é sepultado com homenagens em Campo Grande

Jovem de 21 anos morreu em colisão no bairro Nova Campo Grande

Mundo

Hamas ameaça segurança de refém após cerco de Israel na área onde ele está aprisionado

Segundo o Ministério da Saúde palestino, pelo menos 95 pessoas foram mortas nas últimas 24 horas

Trânsito

Conversão proibida termina em acidente entre carro e moto na Avenida Ceará

Há três meses está proibido fazer a conversão à esquerda no cruzamento com a Rua Caconde; ninguém ficou ferido

Trânsito

Motociclista é levado em estado grave para a Santa Casa após acidente na Avenida Tamandaré

A dinâmica do acidente ainda será investigada