Apontado como autor do ataque a um casal em Dourados e morte de um venezuelano, o homem preso no último sábado (24) por agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) deve passar por interrogatório nesta segunda-feira (26).

Segundo os policiais, o acusado de 34 anos já possuía um mandado de pela prática de outro homicídio. Ele foi localizado pelas equipes no sábado (24), quando receberam informações de que o autor estava circulando próximo a Depac .

José Gregório Medina Rodrigues, de 37 anos, morreu na manhã da sexta-feira (23), no bairro São Braz, em Dourados. Ele foi atacado enquanto dormia com a esposa e atingido com golpes de foice pelo corpo.

Equipes da polícia militar foram acionadas e se deslocaram até o local. O Corpo de Bombeiros encontrou a vítima, que é venezuelano, já em estado de óbito.

A mulher de Gregório teve apenas um corte no dedo, possivelmente ao tentar defender o marido. Segundo informações apuradas até o momento, o cunhado da vítima é apontado como autor do homicídio.

No Hospital, os policiais civis conversaram com a mulher, que informou a discussão entre os familiares. A vítima era cunhado do autor e o crime teria acontecido por suposta vingança.