Pular para o conteúdo
Polícia

Acusado de matar irmã com pedradas e serrote em Campo Grande é denunciado por feminicídio

Depois de matar Renata, irmão tentou limpar vestígios do crime
Thatiana Melo -

O (Ministério Público Estadual) ofereceu contra o acusado de matar Renata Andrade de Campos Widal, de 39 anos, em março deste ano, no bairro Centenário. A denúncia foi oferecida no dia 2 deste mês. Renata foi morta a pedradas.

O irmão de Renata foi denunciado pelo crime de com a qualificadora de motivo fútil e do meio cruel no âmbito de violência doméstica e familiar. Renata foi morta com socos e pedradas no rosto e, depois, teve seu pescoço cortado com um serrote. 

Antes da chegada da polícia à cena do crime, na casa onde moravam no Jardim Centenário, em , o autor tomou banho e trocou as roupas sujas de sangue.

Feminicídio de Renata

Renata foi encontrada com o rosto completamente desfigurado. Conforme noticiado anteriormente pelo Jornal Midiamax, a violência quase a decapitou.

O autor, no dia, estava com lesões no dorso da mão. A primeira versão apresentada por ele, de que um grupo invadiu a residência, matou Renata e depois fugiu em um veículo Chevrolet Corsa de cor vinho, foi contestada pelos policiais, principalmente, após observarem os ferimentos.

Foi então que o irmão confessou o crime. Segundo o relato aos policiais, ele começou a esmurrar sua irmã com socos na face. A vítima caiu ao solo e o autor, em seguida, de posse de uma pedra grande, golpeou o rosto dela inúmeras vezes, depois, serrou o pescoço da irmã.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
tribunal TCE-MS quer informações sobre envio de servidores a seminário (TCE-MS, Divulgação)

TCE-MS lança edital para concurso com seis vagas e salários de até R$ 41,8 mil

peixe dá cabeçada em criança

'Momento de aprendizado': criança leva cabeçada de peixe de 28 kg

Aprovado projeto de lei que cria cadastro de criminosos sexuais em MS

Grupo alvo de operação da PF tem R$ 1 milhão bloqueado e carretas apreendidas em MS

Notícias mais lidas agora

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

axolote medicina cancer de mama 2

Cientistas descobrem novo superpoder de animal que vive no Bioparque Pantanal

Rose Modesto vanessa gestão br-163

Rinaldo Modesto deve acompanhar Rose e se filiar ao União Brasil

Últimas Notícias

Política

Feminicídio zero: MS pode ganhar ‘bancões’ vermelhos em praças para levar reflexão sobre crime

Projeto tramita na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul; bancos informam canais para denúncias

Polícia

Polícia investiga possível abuso de irmão de bebê morta após ser estuprada pelo pai

Abuso e negligência sofrido pelo menino são investigados pela polícia

Brasil

Vice-presidente da RedeTV! apaga post após acusação de racismo; entenda caso

Antes de excluir publicação, fez outro comentário, chamando de 'gente chata' quem tentou o confrontar

Polícia

Mortos em tiroteio na fronteira acumulavam extensa ficha criminal

Vítimas tinham 26 e 37 anos e acumulavam passagens por homicídio, extorsão e tráfico de drogas