A manhã deste domingo (11) foi inusitada para dois passageiros de aplicativo. Isso porque uma moto e um carro, ambos prestadores de serviço para aplicativos de corrida, colidiram na Afonso Pena.

O acidente no cruzamento da Rua Padre João Crippa deixou a passageira da moto ferida. Ela foi atendida pelo Corpo de com escoriações pelo braço e na nuca.

Com situação estável, a mulher foi encaminhada para a (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Já no carro estava um passageiro que iria para o trabalho.

Sem ferimentos, o homem decidiu não esperar a resolução da situação e pediu outro carro de aplicativo para seguir para o trabalho. O motociclista sentiu dores no braço e a motorista do carro não sofreu ferimentos.

Em contato com o Midiamax após a publicação da reportagem, a motorista negou a informação inicial de que tinha tido episódio de tontura. Ela afirma que prestou socorro a ocupante da moto.

Enquanto o carro subia a Avenida Afonso Pena, a moto seguia pela Padre João Crippa. Enquanto o motociclista afirmava que o sinal estava verde para ele, a motorista disse que também viu o sinal para ela verde. Contudo, afirmou que não tinha certeza.

*Matéria atualizada às 12h de 13/02/2024 para acréscimo de posicionamento.

Saiba Mais