Pular para o conteúdo
Polícia

Abalada, família decide não participar de júri por morte de Michelli, atropelada em Campo Grande 

Filhos de Michelli viram mãe ser atropelada
Thatiana Melo, Victória Bissaco -

Abalados, a família de Michelli Alves Custódio, de 36 anos, morta no dia 13 de outubro de 2022, em frente a sua casa, na Avenida Fábio Zahran, em , resolveu não participar do julgamento de Charles de Góes Júnior, preso pelo crime, nesta sexta-feira (21). Os filhos de Michelli viram a mãe ser atropelada. 

O advogado de acusação, Carlos Alberto Correa Dantas, disse ao Jornal Midiamax que Charles assumiu o risco de matar Michelli quando dirigiu embriagado e em alta velocidade. “Ao dirigir o embriagado, inicialmente apontado na denúncia como ele estava em alta velocidade, então ele assume o risco do resultado final, que seria a morte, o atropelamento, a lesão, qualquer outro meio que poderia acontecer”, disse o advogado.

Ainda de acordo com o advogado, a família está bem abalada e preferiu não participar do julgamento. “A família não busca aqui um justiçamento, a família busca que a justiça seja feita, as crianças que eram filhos da Michelle foram separadas, porque eram filhos de pais diferentes, então um pai ficou com a guarda da criança”, revelou

Carlos Alberto ainda falou que um dos filhos de Michelli, que está com a avó, enfrenta problemas de saúde atualmente, então a família para se resguardar mentalmente, psicologicamente, preferiu não participar do julgamento hoje. A mãe da vítima entrou na Justiça com pedido de indenização e pensão vitalícia contra Charles de Góes Júnior.

A defesa de Charles apresentou argumentação durante júri. “Esses tipos de crimes que a gente vai tratar hoje, ela está prevista no Código de Trânsito Brasileiro. Então, ela deve ser tratada com essa lei, como dolo por culpa consciente. Diferente de outros casos, hoje a gente não vai pedir absolvição, mas pelo contrário, vamos pedir a condenação, mas que seja pelo Código de Trânsito Brasileiro”, falou a advogada Talita Dourado Aquino.

Ainda de acordo com Talita, Charles estaria arrependido do que ocorreu. “Ele está ciente do ato dele, ele está ciente que ele vai ser condenado e ele se mostra bastante arrependido”, finalizou a advogada. 

(Victória Bissaco, Jornal Midiamax)

Atropelamento e morte de Michelli

O atropelamento ocorreu por volta de 1h40 do dia 13 de outubro de 2022, na Avenida Fábio Zahran, em Campo Grande. Michelli estava na calçada quando o carro a atropelou. Uma testemunha, de 32 anos, que presenciou o acidente, acabou arrastado pelo carro até a outra esquina da vida, por tentar conter o motorista.

Michelli havia acabado de chegar de viagem a Corumbá, e tinha guardado o carro na garagem, saindo de sua casa para atender uma mulher. As duas conversavam quando o carro surgiu desgovernado, invadindo a calçada e atropelando a vítima.

O corpo de Michelli foi arrastado por alguns metros e rastros de sangue foram encontrados pela perícia no local, além dos chinelos. Um morador, Celeido Duceu, de 62 anos, contou à época ao Jornal Midiamax que os filhos de Michelli correram até sua casa dizendo que a mãe havia sofrido um acidente.

O motorista só parou após bater no meio-fio e um dos pneus estourar. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Michelli morreu no local. A testemunha, que estava com a vítima e também foi atingida, chegou a ser socorrida inconsciente, mas conseguiu prestar depoimento ainda na Santa Casa à Polícia Civil.

O motorista disse, em depoimento, que havia bebido por mais de nove horas seguidas, mas que não lembrava de ter atingido alguém no momento do acidente.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ministro pede vistas em processo que pode cassar mandato de Lucas de Lima

mpt

MPT comprova assédios e cassa de aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS

Justin Bieber lidera streaming no Brasil com novo álbum “Swag”

Sapatos de ouro: PF encontra notas de dinheiro escondidas dentro de calçados de ex-vereador

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

fesmorena 2025 inscrições

Festival de música autoral está com inscrições abertas e dará dinheiro a vencedores em MS

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Homem é preso em Campo Grande 14 anos após assassinato em Dourados

Autor matou indígena em 2011

Brasil

Ninguém escapa: criminosos furtam celulares de macacos de escultura no Rio de Janeiro

Monumento vai ser retirado de praça após vandalismos

Emprego e Concurso

Processo seletivo da prefeitura de Campo Grande abre inscrições nesta quinta-feira; confira

Há vagas para auxiliar administrativo, cuidador e educador social, motorista e terapeuta ocupacional, com salários de até R$ 3,2 mil

Cotidiano

Polinização animal contribui com 13,1% do valor da produção agrícola de MS

Animais que distribuem pólen contribuem com a produtividade de lavouras, por exemplo, de soja