Um motorista de aplicativo de 39 anos é suspeito de agredir um passageiro durante uma corrida no Bairro Jardim noroeste por volta de 22 horas de sexta-feira (4), em Campo Grande. O passageiro, de 26 anos, alega que tudo começou porque ele não estava concordando com o destino que o carro estava indo, momento em que motorista o agrediu com cotoveladas e socos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou à polícia que acionou a corrida de aplicativo para a casa da sua namorada no Bairro Noroeste. No entanto, durante o trajeto, eles entraram em discussão por causa que o destino que o motorista estava indo não correspondia ao real caminho. Nessa hora, o motorista deu uma cotovelada no rosto do passageiro.

Em seguida, o motorista saiu em direção ao presídio. Com medo, o passageiro puxou o freio de mão e forçou a parada do carro, momento em que desceu do veículo falando que só iria pagar a corrida e ir embora.

Ainda conforme o boletim, o motorista de aplicativo tentou avançar contra a vítima, mas jovem conseguiu se defender com socos e imobilizar o suspeito. Então, o motorista saiu do local e voltou acompanhado de dois motoqueiros para continuar a briga.

Apesar da confusão, o passageiro ainda passou um Pix de R$ 13 para pagar o valor da corrida ao motorista. Porém, registrou reclamação contra o suspeito no aplicativo, porém foi bloqueado. Caso foi registrado na Depac Centro.