Uma mulher de 34 anos denunciou o marido, de 40 anos, após ele ameaçar quebrar tudo e colocar fogo na casa com ela e os filhos do casal dentro. O caso foi registrado nesta terça-feira (10) em Aparecida do Taboado, distante 481 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal está junto há 15 anos, mas há pouco mais de um ano o homem foi para uma cidade de Mato Grosso trabalhar. Era para ele ficar um mês fora, mas por conta própria ele prolongou a estadia

A mulher estava gestante do terceiro filho do casal e permaneceu em Aparecida do Taboado. Alguns meses o homem mandava dinheiro para ajudar, mas ele ficou cerca de sete meses sem enviar qualquer valor.

Na última sexta-feira, ela foi surpreendida ao chegar do trabalho e encontrar o marido em casa, sendo que os filhos do casal que abriram a porta para ele. Cansada pelo abandono e falta de ajuda financeira do companheiro, ela informou que não queria mais continuar o relacionamento e pediu para ele ir embora.

O homem se negou a sair e a mulher, desconfiada, mexeu no celular dele, encontrando conversas com uma outra mulher. A vítima descobriu que o marido mantinha relacionamento na cidade onde trabalhava e que dava dinheiro para essa outra mulher, então ela mandou que ele saísse da residência novamente.

Ele continuou dizendo que não ia embora e complementou: “Se eu for forçado a sair eu vou quebrar tudo nessa casa; eu vou botar fogo nessa casa com vocês dentro”. De acordo com a vítima, o marido é uma pessoa agressiva e quando ingere bebida alcoólica fica pior.

Com medo de ser agredida novamente, como em outros momentos da relação, ou do homem fazer algo com os filhos, a mulher registrou o boletim de ameaça e solicitou medidas protetivas de urgência para determinar a retirada compulsória do homem de dentro de sua casa.