Foi identificado como Breno Barbaça, de 32 anos, um dos ocupantes do veículo Voyage que se envolveu em um acidente com caminhão e uma caminhonete Hilux na MS-276, próximo a Anaurilândia, a 370 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa quarta-feira (8). Amigos e familiares lamentam a partida do rapaz e prestam suas últimas homenagens nas redes sociais. 

Tristeza, surpresa e saudade: esses são os sentimentos demonstrados nas publicações e comentários que envolvem a foto de Breno nas redes sociais. “Nossa que notícia triste. Descanse em paz meu irmão jamais vou esquecer todos os momentos que passamos juntos, que Deus conforte o coração de toda família”, escreveu Murilo Lucato.

“Nunca iremos saber quando uma notícia ruim irá chegar para nós. É tão triste acordar e olhar nas redes sociais e ver uma notícia de morte, estamos preparados para quase tudo nessa vida. Mas não estamos preparados para uma notícia tão triste chamada morte. Hoje um amigo está deixando uma saudade para nós e principalmente para a família. Descanse em PAZ, Breno Barbaça”, publicou Jeferson Evangelista.

Fabiana Gomes também lamentou a morte trágica do amigo e desejou amparo aos familiares do rapaz. “Uma vida que se foi de forma trágica. Um trágico acidente nos tirou você de nós. Meu amigo Breno Barbaça, com a vida inteira pela frente, nos deixou. Que Deus ampare seus pais, irmão e os amigos pela sua partida. Que Nossa Senhora o cubra com seu manto sagrado. Meu amigo BB se foi”.

Breno sempre viveu a vida com intensidade e rodeado de amigos, segundo publicou o tio Natalino Sousa. “Viveu seus breves anos com muita intensidade, distribuiu muitas alegrias e sorrisos, sempre viveu rodeado de amigos e sempre foi muito presente na família e com aqueles por quem tinha afeto e amizade. Sua vida foi breve como um sopro, mas muito intensa enquanto durou. São estes momentos e essas lembranças que devem ficar gravados em nossas memórias. Siga sua nova jornada em paz sobrinho Breno”, descreve a publicação. 

O acidente

A colisão aconteceu antes das 20 horas de quarta-feira (8), na MS-276, quando o motorista da tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou se deparando com o veículo Voyage que vinha no sentido contrário, momento em que tentou voltar e bateu na traseira do caminhão.

Com isso, a Hilux também atingiu o Voyage, segundo o site Nova News. Com o impacto, Breno, que era um dos ocupantes do Voyage, morreu e o outro foi levado para uma unidade de saúde. Os ocupantes da Hilux também foram socorridos.

O motorista do caminhão não teve ferimentos graves. 

(Foto: Nova News)