Pular para o conteúdo
Polícia

Vítima julgada em tribunal do crime do PCC é resgatada de cativeiro no Bairro Guanandi

Policiais do GOI receberam denúncia após vídeo da vítima amarrada ser gravado para outros membros da facção
Danielle Errobidarte -
Imagem ilustrativa - Foto: Henrique Arakaki/Arquivo Midiamax

Um homem de 30 anos foi resgatado na tarde desta quinta-feira (23) de um cativeiro no , em , durante julgamento do do PCC (Primeiro Comando da Capital). Dois homens, de 34 e 36 anos, foram presos.

Segundo consta no registro, policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) receberam uma denúncia anônima de um vídeo que mostrava três homens em um cômodo. Um deles estava amarrado e o que gravava cobrava drogas e uma bicicleta que supostamente a vítima teria roubado dele.

Os investigadores foram até o endereço enviado e, ao chegarem no local, encontraram um dos homens que aparece no vídeo caminhando pela Rua Jussara. Ele foi seguido por cerca de 100 metros e, ao chegar próximo a uma casa, foi abordado e preso.

Ao entrarem no imóvel, uma edícula na parte dos fundos, os policiais encontraram a vítima sentada no chão, exatamente onde foi filmada. Ao seu lado estavam as fitas utilizadas para amarrá-lo e uma .

Um dos autores informou aos policiais que a vítima teria roubado drogas e uma bicicleta, e que ele teria falado com um disciplina do PCC pedindo autorização para matá-lo. Os vídeos teriam sido gravados para que os outros integrantes da facção entendessem o que estava acontecendo.

A vítima informou ainda que, na noite anterior, havia sido forçado a usar drogas, sendo que estaria há mais de nove anos sem consumir entorpecentes. Ele ainda revelou ter sofrido ameaças de morte com uma faca e um pedaço de madeira, e ter sido enforcado. Os autores foram presos por sequestro e cárcere privado, ameaça e lesão corporal, e encaminhados para a delegacia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
vendedora de pocãs

Vendedora de poncãs entra em pânico e para de trabalhar após assédio de cliente: ‘jogava as sementes em mim’

Brasil encerra GP de boxe na Europa com 6 ouros, 1 prata e 1 bronze

russo waldemar gonçalves jornalista

Morre “Russo”, cronista e jornalista esportivo de Mato Grosso do Sul

athletico alan kardec

Alan Kardec marca no fim e Athletico-PR vence o Remo de virada na Série B do Brasileiro

Notícias mais lidas agora

Mãe é morta após tiro acidental disparado por filho de 2 anos em MS

nasa park

Após negar recurso, Justiça tenta ‘conciliar’ Nasa Park e família vítima do rompimento da barragem

ipva

Isenção do IPVA: compare os descontos aplicados em MS e nos demais estados do país

onças onde jorginho foi morto

Dois filhotes de onça são avistados na área onde Jorginho foi atacado

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Ameaçada de extinção, águia-cinzenta é solta na natureza em Campo Grande

Devido à sua raridade, não se sabe muito sobre sua biologia ou população

Polícia

Tentativa de homicídio: homem leva 4 facadas durante briga em bar de Campo Grande

Vítima foi encaminhada para a área vermelha da Santa Casa

Esportes

Inter Miami e Al-Ahly empatam na abertura do Mundial de Clubes e ‘mandam recado’ ao Palmeiras

Partida começou atrasada em razão da enorme celebração preparada pela Fifa para sua nova competição

Esportes

Athletic-MG bate o Operário-PR na Série B com gol no último lance e protagonismo do VAR

Com a vitória, o Athletic encerra sequência de quatro derrotas em jogo que marcou a reestreia de seu estádio