Câmeras de segurança registraram o momento em que os assaltantes que trocaram tiros com agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) rendem um condutor. A vítima estava com uma e, mesmo assim, foi agredida pelos criminosos. Três foram mortos durante a intervenção policial.

Os assaltantes que aparecem nas imagens durante furto de um veículo, morreram na tarde desta segunda-feira (1º), Dia do Trabalhador, em , após confronto com policiais. Investigado por diversos furtos na cidade, o trio foi localizado no bairro Estrela Porã.

Com a chegada dos agentes do DOF, os suspeitos começaram a atirar contra os policiais. Durante a troca de , os três foram baleados e levados até o Hospital da Vida, mas morreram a caminho.

Inicialmente apenas Vinicius Werlang, de 26 anos, tinha sido identificado. Os outros comparsas são Erik Cardim Marques, de 20, e Jonathan Douglas Diomásio Santana, de 29.

O confronto aconteceu em uma residência localizada no Estrela Porã, os criminosos estavam escondidos. O caso segue em investigação.