Uma moradora da Rua Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande, vivenciou momentos de terror ao ser perseguida e quase ter a casa invadida, na noite de domingo (19). O rapaz monitorava a vítima e está sendo procurado pela polícia.

A vítima, de 37 anos, andava a pé pela rua quando notou a movimentação estranha, inicialmente, acreditando que seria uma pessoa em situação de rua. Ela desvia e troca de calçada quando ele se aproxima, entretanto, ele também muda a rota e a persegue.

“Só descobri que ele estava de carro pelas câmeras, na segunda-feira (20). Ele permaneceu no local cerca de 40 minutos, ficava cuidando, passando de um lado para o outro… Estava com alguma intenção. Eu esperava minhas filhas chegarem da casa da avó, chegariam de Uber. Ele foi atrás de mim, empurrou meu portão. Fiquei com muito medo. Eu gritei muito”.

Após gritar, o rapaz sai correndo e entra em um, aparentemente, Fiat Freemont de cor branca. Ele dispara com o carro em seguida.

Confira o vídeo:

Caso semelhante

Ainda neste ano, em agosto, moradores de bairros da cidade ficaram assustados com a invasão de um homem que rondava residências. Imagens mostram um suspeito com uma mochila nas costas aparentemente ‘cuidando’ o portão de uma casa.

A imagem é gravada por uma pessoa de dentro da casa e pela janela mostra o homem, de barba, com boné e uma mochila transversal em frente ao portão da residência olhando de um lado para o outro. Em certo momento, ele mexe na fechadura do portão e tenta empurrar.