Uma família de Corguinho, a 96 quilômetros de Campo Grande, teve a casa invadida e o carro incendiado pela 5ª vez em menos de dois meses. Na madrugada desta quinta-feira (5), imagens de segurança flagraram o momento da invasão e o incêndio criminoso no local onde há um templo religioso.

Aos prantos e temendo pela vida, uma idosa de 68 anos contou que suspeita de uma vizinha com quem teve um desentendimento. Desde então, os moradores relatam que procuraram a polícia e aguardam providências, entretanto, os incêndios continuam acontecendo com frequência. Antes, a suspeita era de incêndio criminoso por intolerância religiosa, mas após o terceiro dano na casa, instalaram câmeras de segurança.

Na madrugada, as imagens mostram uma pessoa que invade o quintal da residência, passeia pelo local e em seguida se aproxima do carro. Pouco depois é possível notar as chamas na parte externa do veículo. Outro carro da família já havia sido incendiado da mesma forma, como relatado no material publicado em dezembro do ano passado.

carro
Veículo danificado após o incêndio (Foto: Leitor Midiamax)

“Nós não temos paz para dormir, ficamos atentos. Estamos correndo perigo todo dia. Estou com meu marido de 65 anos travado de tanto nervoso com essa situação”, lamenta.

Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Corguinho, as investigações estão adiantadas, mas aguardam o laudo da perícia. O boletim de ocorrência do crime desta madrugada já foi registrado, mas a nova perícia conta com uma equipe que precisa ser deslocada de Campo Grande.

Confira o vídeo: