Uma mulher de 37 anos, a filha de 13 e uma amiga foram vítimas de um casal em uma motocicleta durante um assalto na noite de segunda-feira (13), no Bairro Popular Nova, em Corumbá, cidade a 426 km de Campo Grande.

O trio estava sentado em frente à residência, na rua Dom Pedro II, quando chegou um casal em uma motocicleta.

A ação dura cerca de 15 segundos. Conforme as imagens de câmeras de segurança, o casal atravessa a rua no veículo. A mulher era quem pilotava a motocicleta, enquanto o homem desce e pega o aparelho celular da mão da adolescente.

Ele sai rapidamente, sobe no veículo e foge.

Uma das testemunhas disse, ao Diário Corumbaense, que ao ver que se tratava de um ladrão, escondeu o celular embaixo das pernas. “Na hora que estava com o celular, o coloquei debaixo da perna, a filha da minha amiga estava sentada mexendo no telefone e o indivíduo ao se aproximar, se abaixou e disse: ‘passa o celular’, colocando as mãos por dentro da calça dele, dando a entender que estava armado. Pedimos as imagens da câmera do vizinho e postamos nas redes sociais. Me lembro que o banco da moto é branco e quem estava conduzindo era uma mulher. Ela foi abusada, nos encarou bem e ainda deu uma risada alta na hora que saiu do local”, informou mulher.

À polícia, as vítimas informaram que a motocicleta era um “pouco velha”, de cor preta, com banco branco. Disseram ainda que o homem era moreno, magro e vestia uma camiseta de cor verde-escura, calça jeans e capacete vermelho. Já a condutora era morena, magra, baixa, vestia uma blusa de time, um short de cor claro e usava capacete de cor verde.