Um motorista que passou na Avenida Julia Maksoud, logo após acidente entre carro e moto que deixou motociclista em estado grave, filmou o motorista de um VW Gol que se envolveu e fugiu do local do acidente. A placa do carro no vídeo é a mesma que caiu na via onde ocorreu a colisão. “Cara atropelou o motoqueiro e não parou para prestar socorro”, diz a pessoa que filma o Gol.

Acidente

Motociclista de 40 anos sofreu graves ferimentos em um acidente entre carro e moto na Avenida Júlia Maksoud, Bairro Monte Castelo em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (31). Inconsciente, o motociclista teve o quadro de saúde estabilizado dentro da viatura Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado), do Corpo de Bombeiros, antes de ser levado à Santa Casa.

O motociclista seguia em uma moto Suzuki 125, pela Júlia Maksoud, sentido sul-norte, momento em que houve colisão com um VW Gol. A placa do Gol, de Cuiabá (MT), ficou caída no local do acidente. O motorista do carro então fugiu sem prestar socorro.

Algumas testemunhas disseram que o Gol colidiu contra a traseira da moto. Já outras relataram que o motociclista tentou uma ultrapassagem, momento em que foi atingido na perna esquerda no local do farol esquerdo do VW Gol. A polícia irá apurar os fatos.

O motociclista sofreu politraumatismo na perna esquerda. Um condutor filmou o momento em que o motorista fugia do local. Na última quarta-feira (24), um motociclista morreu em um acidente, a poucos metros de onde ocorreu o acidente desta quarta.

Edna Melo Teixeira, irmã do motociclista, contou que o irmão mora em Rio Verde, e veio trabalhar com polimento de veículos, em Campo Grande. Moradores relatam que muitos condutores transitam em alta velocidade na via. “Tinha que ter quebra-molas aqui, muita alta velocidade nessa rua”, diz a moradora Rosalva Pedrosa da Silva.

“Tem que ter redutor de velocidade, já houve um acidente com morte esses dias e agora esse gravíssimo”, relata, a também moradora da região, Elenice Oliveira. “Quebra-molas ou lombada eletrônica”, comenta Emilaine de Souza, também moradora, a respeito do que pode ser feito para que condutores não transitem em alta velocidade.