Pular para o conteúdo
Polícia Trânsito

VÍDEO: motorista que se envolveu em acidente grave é filmado fugindo sem prestar socorro

Um motorista que passou na Avenida Julia Maksoud, logo após acidente entre carro e moto que deixou motociclista em estado grave, filmou o motorista de um VW Gol que se envolveu e fugiu do local do acidente. A placa do carro no vídeo é a mesma que caiu na via onde ocorreu a colisão. “Cara … Continued
Diego Alves -
Reprodução

Um motorista que passou na Avenida Julia Maksoud, logo após acidente entre carro e moto que deixou motociclista em estado grave, filmou o motorista de um VW Gol que se envolveu e fugiu do local do acidente. A placa do carro no vídeo é a mesma que caiu na via onde ocorreu a colisão. “Cara atropelou o motoqueiro e não parou para prestar socorro”, diz a pessoa que filma o Gol.

Acidente

Motociclista de 40 anos sofreu graves ferimentos em um acidente entre carro e moto na Avenida Júlia Maksoud, Bairro Monte Castelo em , na noite desta quarta-feira (31). Inconsciente, o motociclista teve o quadro de saúde estabilizado dentro da viatura Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado), do Corpo de Bombeiros, antes de ser levado à Santa Casa.

O motociclista seguia em uma moto Suzuki 125, pela Júlia Maksoud, sentido sul-norte, momento em que houve colisão com um VW Gol. A placa do Gol, de (MT), ficou caída no local do acidente. O motorista do carro então fugiu sem prestar socorro.

Algumas testemunhas disseram que o Gol colidiu contra a traseira da moto. Já outras relataram que o motociclista tentou uma ultrapassagem, momento em que foi atingido na perna esquerda no local do farol esquerdo do VW Gol. A polícia irá apurar os fatos.

O motociclista sofreu politraumatismo na perna esquerda. Um condutor filmou o momento em que o motorista fugia do local. Na última quarta-feira (24), um motociclista morreu em um acidente, a poucos metros de onde ocorreu o acidente desta quarta.

Edna Melo Teixeira, irmã do motociclista, contou que o irmão mora em Rio Verde, e veio trabalhar com polimento de veículos, em Campo Grande. Moradores relatam que muitos condutores transitam em alta velocidade na via. “Tinha que ter quebra-molas aqui, muita alta velocidade nessa rua”, diz a moradora Rosalva Pedrosa da Silva.

“Tem que ter redutor de velocidade, já houve um acidente com morte esses dias e agora esse gravíssimo”, relata, a também moradora da região, Elenice Oliveira. “Quebra-molas ou lombada eletrônica”, comenta Emilaine de Souza, também moradora, a respeito do que pode ser feito para que condutores não transitem em alta velocidade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

São Paulo vence Juventude em primeira partida fora de casa pelo Brasileirão

mega-sena

Sem ganhador, Mega-Sena acumula prêmio de R$ 42 milhões para próximo sábado

Candidatos a promotor substituto do MPMS passam por prova psicotécnica em agosto

Brasil vence Alemanha e avança à semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Notícias mais lidas agora

Campo Grande era centro de distribuição de drogas de grupo alvo da PF

Município aponta falhas técnicas e pede anulação de perícia paga pelo Consórcio Guaicurus

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

bolsonaro

“Pintou um clima”: Bolsonaro é condenado por fala sobre adolescentes venezuelanas

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Motorista morre após carreta carregada de areia cair em ribanceira na Serra da Arara

A queda foi de aproximadamente três metros de altura, em local de difícil acesso

Polícia

Dupla que amarrou e abandonou motorista de aplicativo para roubar carro é presa em Naviraí

Carro foi levado para o Paraguai

Polícia

Caminhão com placas de Campo Grande é apreendido com carga de haxixe e cocaína em SP

A prisão ocorreu durante ação conjunta da PMP de São Paulo com o Gaeco de MS

Política

Prestes a vigorar ‘tarifaço’, comitiva do Senado embarca rumo aos EUA para iniciar negociação

Nelsinho Trad, que lidera a delegação, afirmou que a missão tem caráter suprapartidário. Tereza Cristina compõe missão diplomática