Imagens enviadas ao Jornal Midiamax mostram guardas municipais em perseguição a um motociclista que foi atropelado pelos agentes, nesse domingo (16), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. 

Pelas imagens enviadas por um leitor, é possível ver quando o motociclista é atropelado e corre dos agentes que já descem armados e continuam com a perseguição a pé. Muitas famílias estavam no local, quando tiros foram disparados.

O caso ocorreu por volta das 21 horas, e segundo o leitor os agentes começaram a atirar para o lado onde ele estava com a família e amigos, deixando todos assustados. Não se sabe os motivos para a perseguição ao motociclista. 

Em retorno, a Sesdes (Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social) informou que o motociclista estava fazendo manobras perigosas e quase teria atropelado pessoas na avenida. Confira a nota:

“O motociclista estava fazendo manobras perigosas, inclusive anteriormente havia quase atropelado várias pessoas, a viatura estava em rondas na cidade do Natal, quando motoqueiro freou de uma vez vindo a viatura a colidir na moto, o piloto saiu correndo e segundo informações, fugiu pq estava com mandado de prisão em aberto.  Não conseguiram pegar devido ter se dispersado na multidão no Parque das Nações.”

(Matéria editada às 12h02 para acréscimo de posição da Sesdes)