Câmeras de segurança registraram o momento em que um ladrão furta uma moto na frente de uma serralheira. O crime aconteceu por volta das 16h20 dessa quarta-feira (25), no Bairro Cabreúva, em Campo Grande.

Nas imagens é possível ver que o ladrão passa pelo local, observa a moto e segue. Um pouco depois ele para, parece analisar a situação e volta. Ele mexe na moto, analisa, olha outro veículo ao lado e sai. Logo em seguida, o autor para mais uma vez, parece pensar sobre a situação e continua. Pouco depois ele retorna, destrava a moto e sai empurrando a Yamaha Factor, placa HTM 5948, de Campo Grande.

Evandro Pinheiro de Souza, de 51 anos, é o dono da moto furtada. Ele trabalha na serralheira há 4 anos e diz que sempre estacionou o veículo na frente do local de trabalho e ficou surpreso ao sair e não encontrar a moto.

“Trabalho na serralheria há 4 anos e sempre estacionei ali na frente. Ontem eu saí às 17 horas e minha moto não estava lá. Olhamos nas câmeras, vimos que ele levou a moto por volta das 16h20, quarenta minutos antes de eu encerrar o expediente”, relata.

O veículo, que custa em torno de R$ 5 mil, é o único meio de locomoção do serralheiro. “É uma situação muito difícil. Comprei essa moto com muito suor há seis anos e ela é o meu instrumento de trabalho. Não sei o que vou fazer agora”, lamenta.

O boletim de ocorrência de furto foi registrado nesta quinta-feira (26). Informações sobre o veículo podem ser passadas à Polícia e à equipe de reportagem do Jornal Midiamax.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.