Bandidos invadiram uma casa e fizeram família durante a noite desta sexta-feira (03) no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Conforme o registro policial, a família, sendo o casal, ambos de 68 anos junto com o filho de 18, se deparou com dois bandidos dentro da residência.

Em um vídeo de câmera de segurança virada para a rua mostra o momento em que os dois fogem após o roubo e entram em um Fiat Palio azul escuro, onde um comparsa os espera. O casal relatou à polícia que chegaram em casa de carro, entraram na garagem e fecharam o portão.

O jovem então entrou pelo corredor da casa, momento em que os bandidos saíram de dentro da residência pela porta da sala e renderam os três. Um deles colocou uma contra o pescoço do morador, de 68 anos e disse: “vocês vão entrar! vocês vão entrar!”.

Os assaltantes ordenaram que eles entrassem e levou proprietário junto com eles até o portão, quando o soltou e fugiram correndo, em direção ao Fiat Palio azul escuro, que estava estacionado próximo.

Com a casa ainda vazia, antes da chegada da família, os ladrões entraram pela janela da cozinha, quebraram uma cômoda do quarto e roubaram pertences dos moradores. O caso foi registrado como roubo qualificado na Depac Centro.

Saiba Mais