Na família desde que nasceu, a Shih Tzu de 3 anos, “Megui” está desaparecida desde a noite de segunda-feira (24), quando saiu pelo portão sem que fosse vista. Três minutos depois, a filhote foi pega e levada por um homem em um carro preto no Bairro Campo Nobre em Campo Grande.

A comerciante Vanessa Feitosa disse ao Jornal Midiamax que chegou em casa por volta das 21h30 daquele dia e que ao entrar fechou o portão de elevação, mas Megui conseguiu sair segundos antes do portão se fechar totalmente. “Minha filha ainda segurou ela. Só que soltou porque viu que o portão já estava encerrando o fechamento e realmente estava ne, mas ela saiu antes”, explicou.

O sumiço só foi percebido pela manhã na terça-feira (25). “Eu abri a porta de manhã e ela sempre vem, mas não veio, só tinha o macho”, contou. Ao verificar nas câmeras de segurança, Vanessa percebeu que Megui havia saído ainda pela noite e que um homem a pegou e levou embora.

As imagens abaixo mostram a cadelinha saindo da casa assim que o portão de elevação da casa quase termina de fechar. Ela fica um pouco cheirando a grama. Em outra imagem, na mesma rua da casa da cadelinha, um rapaz para o carro e segue em direção à Megui. ele a chama e ela vai.

“Eu tenho medo, dele matar, não soltar, não querer devolver. Meu coração chega está apertado”, lamentou.

A família pede ajuda para que se alguém tiver alguma notícia de Megui, ou o homem que a encontrou e pegou entre em contato pelo telefone (67) 99339-5501.