Câmera de segurança filmou o acidente que deixou ciclista de 43 anos gravemente ferido na última sexta-feira (6), na Avenida Ernesto Geisel. Mais de 5 dias após o acidente, a família ainda aguarda que a empresa responsável pelo caminhão preste algum auxílio.

Conforme um familiar, a vítima segue internada na Santa Casa, com os graves ferimentos na perna. Ainda há risco de amputação.

“O que vai ser da vida dele?”, lamentou o familiar, já que a vítima deve demorar para retornar ao trabalho. Além disso, ainda não é possível saber como ficará o movimento da perna da vítima, caso não precise de amputação.

“Não deram suporte, não mandaram um representante para falar com a gente”, relatou o familiar sobre posicionamento da empresa.

Em nota, a empresa afirma que já entrou em contato com a família.

Confira a nota na íntegra

“A Coca-Cola FEMSA Brasil lamenta profundamente o acidente ocorrido nesta sexta-feira (6), na Avenida Ernesto Geisel com a Brilhante, em Campo Grande (MS).

A empresa já acionou suas equipes para prestar assistência às vítimas e está à disposição dos órgãos responsáveis para apuração sobre as causas do acidente.”

Acidente grave

Conforme o Corpo de Bombeiros, o ciclista seguia pela Rua Brilhante, quando teria entrado no ‘ponto cego’ do caminhão, no cruzamento com a avenida. Assim, o caminhoneiro acabou atropelando o ciclista.

Após a colisão, a bicicleta da vítima parou embaixo do caminhão. Já o ciclista sofreu fratura na perna esquerda, na tíbia e na fíbula, e deve ser encaminhado para a Santa Casa.

Além do Corpo de Bombeiros, também foram acionadas equipes da Polícia Militar de Trânsito.