Imagens que circulam pela internet mostram pancadaria durante a madrugada desta quarta-feira (22), na Avenida Mato Grosso, em , após o fim do na Esplanada Ferroviária. A polícia teve de intervir com equipes do Batalhão de Choque.

Pela imagens é possível ver várias pessoas brigando na avenida com socos, chutes. A polícia chega e com uso de cassetetes tenta dispersar a multidão no fim da festa que teve arrastão, esfaqueados durante roubos e brigas generalizadas, nesta madrugada de quarta.

Um jovem de 19 anos foi esfaqueado duas vezes durante a madrugada, na Esplanada Ferroviária, na saída do Carnaval. Ele foi levado para a . A polícia foi chamada para o hospital pelos médicos que atenderam o jovem. Na unidade de saúde, ele contou que por volta das 2 horas da madrugada o irmão teria começado uma briga e ele foi defendê-lo, momento em que acabou esfaqueado. O jovem foi esfaqueado no tórax e no braço. Ele foi socorrido pelos amigos para a Santa Casa, onde permanece internado.

outro rapaz de 24 anos deu entrada na Santa Casa bastante ferido. Ele contou aos policiais militares que um grupo de 8 pessoas o agrediu e roubou o celular na Rua 14 de Julho.

A vítima ainda conseguiu fugir com a motocicleta, com ajuda de populares, mas chegou ao com o nariz quebrado. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e lesão corporal dolosa.

Outro homem, de 38 anos, foi abordado pelo grupo de aproximadamente 5 homens na Calógeras. A vítima foi espancada e acusada de furtar celulares.

Mais dois jovens, de 18 anos, contaram que tinham acabado de sair do Carnaval quando foram abordados por um grupo de quase 20 homens. Os suspeitos estavam fazendo um ‘arrastão' e roubaram celular e até roupa das vítimas.