Na terça-feira (28), caso de falsa comunicação de crime foi descoberto, após uma denúncia de sequestro, feita no fim de semana. O caso aconteceu em Três Lagoas, a 323 quilômetros de .

Conforme as informações da Polícia Civil, o homem de 28 anos trabalha com vendas e acionou a polícia relatando que tinha sido sequestrado, no sábado (25). Então, relatou que foi abordado pelos bandidos no pátio de um posto de combustível.

Ainda contou que foi encapuzado, ameaçado de e obrigado a entregar o dinheiro e o celular. O dinheiro teria sido repassado por meio de transferências bancárias.

Ele também relatou que os bandidos estariam armados e que teria escapado no início da manhã de sábado. Assim, teria conseguido pedir ajuda.

A partir das informações, SIG (Setor de Investigações Gerais) acabou identificando que o relato era falso. Na realidade, o homem teria passado a noite bebendo e não tinha dinheiro para pagar a conta.

Então, inventou o sequestro para pedir dinheiro ao patrão e familiares. Com isso, pagou a conta e entregou até o celular para o pagamento.

O homem é morador em Campo Grande, onde foi ouvido pela polícia e autuado pela falsa comunicação de crime.

Saiba Mais