Uma troca de tiros com a polícia na região de fazendas no Pantanal, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, acabou na morte de Christian Bastos de Oliveira, de 27 anos, nessa segunda-feira (24). O rapaz estava na companhia de outros dois homens que fugiram e não foram localizados.

Segundo informações, a polícia foi acionada por volta do meio-dia depois de mensagens em grupo de WhatsApp que falavam de um trio que estava percorrendo fazendas, na região da Nhecolândia, pedindo por ajuda e comida. Eles afirmavam que as camionetes em que estavam acabaram atolando.

O trio pedia por tratores para desatolar os veículos. Em uma das fazendas, eles conseguiram se alimentar e usar o telefone. De acordo com informações, o trio tinha muitas tatuagens. Os policiais foram de aeronave para o local que era de difícil acesso.

Quando pousaram, receberam a informação de que o trio havia sido visto em uma mata descansando. Os militares foram até o local e ao chegarem perto os homens começaram a atirar contra os policiais que revidaram. Christian foi atingido e socorrido de avião para uma unidade de saúde de Corumbá, mas não resistiu e morreu.

Os outros dois fugiram e não foram encontrados. As supostas camionetes também não foram localizadas.