O trio morto em confronto durante um sequestro do dono de uma empresa de guincho em , a 70 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (28) estava foragido. Eles foram identificados como Alisson Carlos dos Santos Lima, conhecido como ‘Pocotó', Kennedy Roberto Bezerra, conhecido como ‘Palhaço', e Valdemir da Silva Francisco Barbosa, conhecido como ‘Bigode'.

Descobriu-se que uma das armas usadas pelos bandidos era de um policial militar que teve seu armamento roubado. O trio estava na região da cidade observando propriedades e armou uma emboscada contra a vítima pedindo socorro para o carro estragado. Mas, um morador desconfiou e denunciou os bandidos para a polícia, que em diligências acabou encontrando o trio perto da ponte. 

O Vectra usado por eles estava em cima de um caminhão guincho, que seria da vítima. Quando a polícia se aproximou, um dos bandidos apontou a arma para a vítima e foi ordenado que ele a largasse, sendo que neste momento, o autor apontou a arma em direção aos policiais que revidaram. O bandido foi atingido e morreu no local.

A vítima foi socorrida e os outros dois bandidos fugiram para uma área de mata. Foi pedido reforço e os policiais entraram na mata atrás dos criminosos quando aconteceu a troca de e os dois foram atingidos, sendo levado para o hospital da cidade, mas não resistiram.

Todos eles estavam foragidos e tinham passagens por roubo com de violência contra suas vítimas, segundo o site Sidrolândia News.