Três homens, com idades entre 24 e 32 anos, foram presos na noite de sábado (16) no Residencial União, em Campo Grande, com quase 18 kg de maconha. Segundo o boletim de ocorrência, o trio estaria embalando a droga para venda.

Investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram ao local após receberem denúncia de tráfico de drogas. O trio chegou à casa em um Chevrolet Onix com uma caixa de papelão.

Um dos policiais viu que o grupo estava embalando o que seria a droga com fita adesiva. Quando um dos suspeitos saiu da casa, ele foi abordado pelos investigadores, que encontraram um tablete de maconha.

Os outros dois correram e destruíram seus respectivos aparelhos celulares. No imóvel, os policiais ainda encontraram mais dois telefones quebrados, uma balança, uma máquina para operações em crédito, R$ 304 e um cartão de crédito.

Um dos suspeitos tinha mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execução Penal por tráfico. O caso foi registrado como tráfico de drogas e associação para o tráfico na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro de Polícia Especializada), no bairro Tiradentes.