Três são presos em flagrante por violência doméstica em Naviraí
Três foram presos por violência doméstica em Naviraí, cidade a 364 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (9). De acordo com a polícia, um deles, de 40 anos, foi preso em flagrante por policiais militares em virtude de ter ameaçado sua esposa com um facão com lâmina de aproximadamente 45 cm. Ainda segundo a polícia, […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Três foram presos por violência doméstica em Naviraí, cidade a 364 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (9). De acordo com a polícia, um deles, de 40 anos, foi preso em flagrante por policiais militares em virtude de ter ameaçado sua esposa com um facão com lâmina de aproximadamente 45 cm.
Ainda segundo a polícia, o agressor resistiu à prisão, desacatou e ameaçou os policiais que conseguiram contê-lo e o encaminharam à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí), onde teve sua prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial pelos crimes de ameaça no âmbito doméstico, ameaça contra os policiais militares, resistência e desacato.
De acordo com a polícia, outro homem, de 26 anos, foi preso em flagrante por uma equipe de policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher, com apoio de policiais civis da Delegacia Regional de Polícia Civil. A vítima compareceu à delegacia informando que o ex-convivente estava ligando em seu local de trabalho, o que estava a perturbando. Já na delegacia o homem ligou para a vítima e proferiu ameaças. A vítima ainda exibiu comprovantes de transferência por pix onde o ex-convivente, que estava bloqueado para enviar mensagens por SMS e WhatsApp, lhe enviava quantias irrisórias em dinheiro, juntamente com mensagens, as quais, segundo a vítima, a deixava ofendida. A autoridade policial decretou a prisão em flagrante do autuado pelos crimes de perseguição e descumprimento de medida protetiva.
O terceiro homem, de 24 anos, foi preso em flagrante por Policiais Militares, após descumprir medida protetiva. Segundo apurado, na manhã de hoje o autuado, que é usuário de drogas, e teria cometido violência doméstica contra os genitores, já idosos, fora notificado por oficial de justiça das proibições constantes na decisão judicial de medidas protetivas proferida pelo Juízo local em favor da genitora, em seguida foi realizado o afastamento do filho da residência. Contudo, logo após a saída da oficial de justiça, o autuado voltou para a residência dos pais, tendo seu genitor acionado a Polícia Militar, que imediatamente compareceu ao local e deu voz de prisão em flagrante ao infrator. Em seguida, ele foi levado à DAM, onde foi ratificada sua prisão em flagrante pelo crime de descumprimento de medida protetiva.
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
BBB 25: Vitória Strada e Mateus se estranham e discutem: ‘Deixa eu falar’
Após Jogo da Discórdia, Vitória Strada e Mateus protagonizam desentendimento e trocam farpas na frente de outra dupla; entenda
Mãe é espancada com socos no rosto e chutes ao buscar filho na casa da sogra
Vítima foi levada para UPA e entrou com pedido de medidas protetivas
Yoon Suk Yeol, presidente afastado da Coreia do Sul, é preso
Operação durou horas e reuniu centenas de agentes no complexo residencial do presidente
De engenheiro civil a sondador, Funtrab abre seleção em cargos com salários de até R$ 5 mil
As oportunidades são para a área de Engenharia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.