Uma mulher e dois homens, de 30, 33 e 27 anos, respectivamente, foram presos nessa quinta-feira (25) com 47,4 quilos de cocaína dentro de um veículo Gol, na BR-262, no Km 395, em Mato Grosso do Sul. O rapaz, de 27 anos, estava com mandado de prisão por roubo em aberto.

Uma operação conjunta entre a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) resultou na prisão de três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, que estavam dirigindo um veículo Gol em alta velocidade pela BR-262, com 40 quilos de pasta base de cocaína e  7,4 quilos de cloridrato de cocaína. A operação acontece para desarticular uma organização criminosa que transporta drogas de Corumbá até Campo Grande.

A equipe se deslocou imediatamente e começou a acompanhar o carro, quando os ocupantes perceberam a presença da polícia, a condutora acelerou ainda mais.

Após alguns quilômetros, havia um caminhão trafegando na via e a condutora não conseguiu ultrapassá-lo, decidindo parar o veículo. Com isso, a equipe policial abordou o carro e os ocupantes e visualizou uma grande quantidade de pasta base e cocaína armazenadas em tabletes dentro de mochilas.

Questionados sobre a viagem e a procedência do entorpecente, os suspeitos disseram que pegaram a droga em Miranda. 

Diante dos fatos, os três foram presos em flagrante. O entorpecente e o carro foi entregue a Denar, em Campo Grande.