Traficante que misturava fermento em cocaína é preso em Campo Grande

Autor misturava cocaína com pó de fermento para aumentar de volume e produzir tabletes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
mulher
Fachada da Depac Centro (Foto: Arquivo/Midiamax)

Homem de 49 anos foi preso na tarde deste domingo (15), com uma porção de cocaína, enquanto ia levar o entorpecente para um comprador, em Campo Grande. Companheira do traficante também foi presa.

De acordo com boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) abordou o autor no Bairro Amambaí. Ele estava em um Corolla junto com a companheira. O autor demonstrou nervosismo com a abordagem e acabou confessando estar com cocaína debaixo do banco do motorista.

O autor disse que entregaria a droga – que pesou 500 g – a um comprador, que estaria perto do Mercadão. A mulher, de 38 anos, disse que não sabia da existência da cocaína e que o casal reatou há alguns dias.

O traficante disse que a origem da droga era sua moradia e, por isso, a polícia foi até o local. A mulher contou que havia um quarto exclusivo do companheiro e que ela não tinha acesso.

No cômodo citado, a PM encontrou grande quantidade de cocaína e diversos apetrechos utilizados no manuseio da droga, entre eles, uma prensa hidráulica para fabricar tabletes da droga, que era misturada com pó de fermento – para aumentar o volume.

A droga e o veículos foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) de Campo Grande.

Conteúdos relacionados