Na manhã desta sexta-feira (10), um novo acidente envolvendo trabalhadores e implementos agrícolas foi registrado em Caarapó. Equipe de socorrista do Corpo de foi acionada e a vítima de 61 anos encaminhada até o da cidade, onde segue internada.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente nem sobre o estado de saúde da vítima. Entretanto, há informações de que operador teria levado um choque elétrico e caído de cima da colheitadeira.

O acidente aconteceu na que liga Caarapó ao distrito de Cristalina, em uma área conhecida como ‘Campinho’. Com ferimentos na cabeça, o trabalhador foi levado para o hospital São Mateus, onde segue internado.

Este é o segundo acidente ocorrido na cidade em menos de três dias. Na terça-feira (7), um jovem de 19 anos, identificado como Jair Garcia Gomes, morreu em uma fazenda localizada em Caarapó. Ele foi atropelado por um implemento agrícola enquanto colhia amostras de soja próximo ao reboque de um trator.

O implemento ‘Tanker Fast’, também conhecido como ‘bazuca’, teria se desprendido do trator e atingido o rapaz, que prestava serviços a uma empresa local. Ele era morador de Dourados, segundo informações apuradas até o momento.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada, mas quando chegou ao local o rapaz já estava morto. Peritos da Polícia Civil de Fátima do Sul também estiveram na fazenda para fazer o levantamento das causas do acidente.

Saiba Mais