Durante uma perseguição a uma traficante de 21 anos, na noite dessa quarta-feira (1º), na BR-060, a Polícia Militar Rodoviária disparou tiros contra o carro na tentativa de fazer com que o traficante parasse. A suspeita dos policiais se deu pela carroceria muito pesada do carro que vinha da região de fronteira.

A perseguição aconteceu depois das 18 horas, sendo dada voz de parada para o traficante que fugiu em alta velocidade. Já no perímetro urbano de Campo Grande, o traficante passou por quatro bairros, Tarumã, Coophavila, Tijuca e Aero Rancho.

Durante a perseguição, o traficante quase atropelou pedestres e tentou jogar o carro contra a viatura policial. O autor abandonou o veículo fugindo para dentro do córrego Anhanduí. Ele foi perseguido e preso.

No carro, foram encontrados 726 quilos de maconha, dois quilos da supermaconha e rádios comunicadores. A droga saiu de Ponta Porã e seria deixada no estacionamento de um supermercado da cidade. A maconha foi avaliada em R$ 1 milhão e 518 mil. O traficante foi encaminhado para a Polícia Federal.