Pular para o conteúdo
Polícia

Tio é ferido com golpe de facão na cabeça durante briga com rapaz no Jardim Anache

Vítima foi socorrida em estado grave e autor preso em flagrante
Renata Portela, Dândara Genelhú -
Briga aconteceu na casa da família - Foto: Nathalia Alcântara/Midiamax

Na tarde deste domingo (25), briga entre familiares terminou com um homem, de aproximadamente 35 anos, gravemente ferido. Discussão entre tio e sobrinho aconteceu na casa de familiares, no Anache.

Conforme relato de testemunhas, os parentes teriam discutido, quando o sobrinho golpeou o homem na cabeça com um facão. Em estado grave, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.

A mãe do rapaz, de 39 anos, contou que o filho é usuário de drogas desde os 14 anos. Naquela época, chegou a pedir ajuda ao Conselho Tutelar e outros órgãos, mas não teve resposta sobre como resolver o problema, já que ele não poderia ser punido criminalmente.

Assim, desde sexta-feira (23) o rapaz já estaria usando drogas. Ele teria pedido para o tio fazer um Pix com dinheiro, para comprar mais entorpecentes. No entanto, o familiar negou.

Já neste domingo, o suspeito pulou o muro da casa e o tio se armou com o facão, para se defender. Na briga, o rapaz acabou tomando a faca e golpeou o tio na cabeça, provocando o ferimento grave.

“Os dois são muito nervosos, só que os dois usam entorpecentes”, disse a mãe do autor. Ainda segundo ela, o filho já tem outras passagens, todas relacionadas com o uso de drogas.

O autor do esfaqueamento foi preso em flagrante, encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Além da Polícia Militar, Perícia e Polícia Civil foram acionadas ao local.

Foto: Nathalia Alcântara/Midiamax

*Matéria atualizada às 16h20 para acréscimo de informações

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
acidente

Tragédia: mãe e filha morrem após carro cair de ponte próximo ao Rio Ivinhema

Mulher é encontrada morta em residência do Portal Caiobá

buscas

Motorista de carro que afundou no Rio Paraguai era cearense de 35 anos

Sinner vence revanche contra Alcaraz de virada e conquista o título de Wimbledon pela 1ª vez

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Toni já está em casa: cãozinho passou quase 24h desaparecido em Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

Chelsea contraria a lógica, goleia o PSG e garante título do mundial

Ingleses deram um verdadeiro show de futebol, com três gols ainda no primeiro tempo

Polícia

Policias prendem dupla suspeita de tentativa de homicídio em casa noturna de Dourados

Vítima foi atingida por quatro tiros e encaminhada para o hospital em estado grave

Transparência

Vereador que integra Comissão de Segurança Pública em Campo Grande tem escritório político invadido e furtado

Flávio Cabo Almi, do PSDB, é defensor da internação compulsória de usuários de droga

Emprego e Concurso

Deixou para última hora? Inscrições para vagas com salário de R$ 13 mil no Corpo de Bombeiros encerram amanhã

Oportunidades são na área de T.I e para atuar na banda da corporação