Testemunhas já estão sendo ouvidas nas DHPP (Delegacia de Homicídios e de Proteção às Pessoas) no caso dos dois corpos carbonizados encontrados dentro de um veículo Ford Fiesta, no Bairro Nova Campo Grande, nessa segunda-feira (24). 

O carro foi para perícia e deve passar por exames metalográficos – procedimento realizado para recuperar a numeração original de fábrica do chassi. Ainda não se tem um prazo para que os exames fiquem prontos. 

Só com exames de DNA será possível saber da identificação dos corpos, se são dois homens, duas mulheres ou um casal. A região onde os corpos foram encontrados é conhecida por uma localidade de ‘desova’, na Avenida Wilson Paes de Barros, a 500 metros da Avenida General Carlos Alberto de Mendonça.

Corpos carbonizados

Os corpos estavam totalmente carbonizados, não sendo possível a identificação. As vítimas estavam dentro de um veículo Ford Fiesta. Ainda segundo o delegado que atendeu o caso, Pablo Ricardo, um dos corpos estava no banco traseiro e o outro no porta-malas. Nenhum documento foi encontrado no local que pudesse ajudar na identificação das vítimas. 

Não se sabe se elas foram mortas e tiros ou facadas.