O terceiro envolvido em uma perseguição com tiros, na Vila Nhanhá, em Campo Grande, em junho de 2022, foi preso nessa quarta-feira (11) em sua casa por equipes da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios). Ele irá responder por tentativa de homicídio. 

Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que contra o homem havia o mandado de prisão pelo crime sendo cumprido no fim da tarde de quarta, no Bairro Moreninhas. Ele confessou ser a pessoa que desce do carro e faz os disparos.

Ainda segundo informações, há um boletim de ocorrência registrado contra ele por agiotagem. A perseguição na época acabou com o carro batendo contra um muro, na região.

Perseguição e tiros 

A perseguição aconteceu por volta das 3 horas da madrugada do dia 20 de junho. Após colidir e derrubar o muro com o veículo, dois ocupantes descem e fogem correndo pelo terreno. Outros dois homens armados, que realizam a perseguição, desembarcam de outro veículo. O homem que desce do banco do motorista então efetua disparos contra a dupla, que foge correndo.

Logo depois, os homens que perseguem a dupla entram no carro e o vídeo finaliza. Em relação ao ocorrido, de acordo com a polícia, ninguém acionou o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) pelo 190 (Polícia Militar) ou 193 (Corpo de Bombeiros). 

Confira o vídeo: