Uma tentativa de homicídio terminou com um homem, de 44 anos, esfaqueado pelo de uma amiga, no 2, em Campo Grande, no início da tarde deste sábado (9). A vítima foi atingida no ombro esquerdo.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher está separada do ex há poucos dias e neste sábado chamou a vítima, que seria um amigo, para lancharem e conversarem em sua residência. 

Minutos depois, o suspeito parou de carro na frente do local, adentrou a casa e fez a seguinte pergunta à mulher: “esse é seu novo namorado?”. Em seguida, ele pegou uma na cozinha e tentou esfaquear a vítima.

Os dois caíram no chão e a mulher pediu socorro aos gritos. Ainda segundo o registro policial, a vítima disse que o suspeito queria atingir seu coração com a faca, porém colocou o ombro para se defender, provocando dois furos profundos na altura do seu ombro esquerdo.

Após ouvir os gritos da mulher, o suspeito entrou em um veículo Ford Escort, de cor vermelha e saiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para a Santa Casa

Diligências foram feitas na região, mas o suspeito não foi localizado. A usada no crime estava com o cabo quebrado e foi apreendida pela polícia.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

Saiba Mais