Pular para o conteúdo
Polícia

Três são presos por tentativa de homicídio após briga em boate de Dourados

Vítima está internada no Hospital da Vida
Marcos Morandi -
Caso foi registrado na Depac de Dourados (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Três pessoas foram presas na noite dessa sexta-feira (1) em , por agentes da Polícia Civil. O trio é acusado de homicídio na forma tentada, em uma boate na Rua Guanabara, em Dourados.

Conforme a ocorrência registrada na Depac (Delegacia de pronto atendimento Comunitário) de Dourados, os acusados se envolveram em uma briga que teria iniciado por causa de desavença em um jogo de sinuca.

Em seguida os homens do grupo rival fugiram do estabelecimento e outros envolvidos, também saíram da boate. No caminho eles encontraram um dos rivais na Rua Monte Alegre.

Um policial civil de estava em uma lanchonete, quando notou uma briga na esquina e ouviu um disparo de arma de fogo e a vítima, de 34 anos, correu para o interior do comércio.

O agente foi até o banheiro da lanchonete e encontrou a vítima, que disse que não estaria envolvida na briga da boate, apesar de estar no local. 

Logo em seguida, a que os fugitivos estariam no da Vida, sendo que o jovem de 27 anos estaria em estado grave. Já na unidade hospitalar, ambos foram questionados sobre a arma usada na tentativa de homicídio e disseram que estaria na casa de uma terceira pessoa.

Após diligências, o rapaz foi encontrado na casa da namorada, na Rua Joaquim Alves Taveira. Detido, ele disse que não tinha nada a ver com a história, mas confirmou que a arma estaria em sua casa, na Rua Brasil, onde foi apreendida em seguida.

Ele alega que não estava no momento da briga e diz que apenas guardou arma, mas informações apontam que ele estaria envolvido na confusão.

Duas pessoas foram autuadas por tentativa de homicídio e o terceiro envolvido irá responder por favorecimento e posse de arma de fogo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Neta de Lula comete gafe ao falar da independência dos EUA

Antes de embarcar para os EUA, senadora Tereza Cristina discute investimentos com prefeita de Campo Grande

Burros flagrados ‘passeando’ por Campo Grande são resgatados; CCZ orienta sobre serviço de resgate

Promessa realizada há 73 anos ganha desfecho em Paróquia de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

Justiça Eleitoral marca julgamento de vereador acusado de compra de votos em Corumbá

Últimas Notícias

Política

Inspeções em Ponta Porã e Paraguai devem destravar aeroporto binacional na fronteira

Ponta Porã e Pedro Juan Caballero devem passar por inspeções para viabilizar liberação da pista

Mundo

Dólar continua caindo e chega a R$ 5,52

Este é o menor nível desde tarifaço de 50% de Trump ap Brasil

Brasil

SC: Seis advogados são presos por suspeita de lesar mais de mil idosos

Criminosos abordavam idosos na rua, em casa e na internet por meio de uma instituição de fachada para assinar documentos

Política

Entidades de MS integram carta com 90 assinaturas por sanção integral do Licenciamento Ambiental

Segundo o texto encaminhado ao presidente Lula, o texto proposto corrige distorções e traz eficiência na relação da produção com a sustentabilidade