Tatuagem de ‘Madre’ e digitais devem ajudar na identificação de corpos carbonizados em Três Lagoas

Outros dois corpos foram encontrados carbonizados nesta segunda, em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
carbonizado
(Rádio Caçula)

Uma tatuagem escrita ‘Madre’ e as digitais devem ser suficientes para que a Polícia Civil descubra a identidade dos corpos encontrados em Três Lagoas, no sábado (22). Segundo a PC, o resultado da perícia é prioridade.

De acordo com delegada Fernanda Felix, mesmo com o corpo queimado foi possível coletar as digitais e, com isso, a polícia vai poder identificar as vítimas, um homem e uma mulher. No caso do homem, uma tatuagem nas costas escrita ‘madre’ vai auxiliar nas investigações.

Os casos serão tratados separadamente pelas delegacias responsáveis, sendo que o homicídio da mulher está com a 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, enquanto a investigação do homem carbonizado ficará a cargo da 3ª DP.

Mortes têm relação?

Ambos os corpos foram encontradas em lados opostos da cidade de Três Lagoas, com pouco tempo de diferença. De acordo com o delegado, Marcílio Ferreira, o primeiro corpo foi o da mulher e o segundo cadáver, de um homem.

O homem estava às margens da BR-158, próximo ao Bairro Montanini, a cerca de 9 km do local onde o primeiro corpo queimado foi encontrado, que fica próximo à Unei (Unidade Educacional de Internação).

A mulher foi encontrada em um matagal próximo da Unei, por populares que acionaram a polícia, afirmando que o cadáver ainda estava em chamas.

Dupla carbonizada em carro

Em Campo Grande, dois corpos foram encontrados carbonizados na manhã desta segunda-feira (24), no Bairro Nova Campo Grande, em uma estrada de terra, em Campo Grande. As vítimas ainda não foram identificadas.

A região onde os corpos foram encontrados é conhecida por uma localidade de ‘desova’, na Avenida Wilson Paes de Barros a 500 metros da Avenida General Carlos Alberto de Mendonça. Os corpos estavam totalmente carbonizados, não sendo possível identificação, nem se era um casal ou dois homens ou duas mulheres, segundo o delegado que atendeu o caso, Pablo Ricardo.

Moradores da região do Bairro Nova Campo Grande, onde dois corpos foram encontrados, se deparam com motos e carros pegando fogo constantemente, segundo relatos feitos ao Jornal Midiamax. Os corpos estavam dentro de um Ford Fiesta.

Estrada na Nova Campo Grande (Henrique Arakaki, Midiamax)

O Midiamax foi até o local e conversou com o montador de palcos, Alisson Santos, que presenciou motos carbonizadas nos últimos meses. “Sempre vejo carros e motos pegando fogo aqui. Nos últimos meses, vi três motos carbonizadas”, comenta.

Um trabalhador da construção que passava pela avenida e não quis se identificar também afirma: “Esse lugar é usado com frequência para jogar corpos. Direto eu via a polícia aqui nessa área, mas há um tempo já não vejo. Também já vi carros queimados por aqui”.

Conteúdos relacionados