Tapa no rosto e briga há dois dias antecederam morte de ‘Japão’ com 4 tiros em Campo Grande 

Antes de ser assassinado, ‘Japão’ recebeu mensagens em seu WhatsApp

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso aconteceu na noite de quinta-feira, na Vila Santa Luzia (Foto: Diego Alves / Midiamax)

Uma briga dois dias antes com um tapa no rosto seria uma das motivações para o assassinato de Moizes Serra Correa, conhecido como ‘Japão’, na noite desta quinta-feira (30), no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. Cerca de R$ 17 mil foram encontrados dentro do carro de Moizes.

Informações passadas são de que dois dias antes do crime, Moizes brigou com uma pessoa identificada como Denis, e durante a discussão ‘Japão’ teria dado um tapa no rosto de Denis. Já nesta quinta, a vítima teria recebido mensagens em seu WhatsApp do autor que disse: “não vai ficar assim”.

Ainda de acordo com os familiares, Moizes estava na residência de uma tia, próximo ao local do assassinato, quando teria ouvido o alarme de seu veículo disparar, saindo do imóvel sozinho e logo após, ouviu-se cerca de quatro disparos, e ao saírem, Moizes foi achado caído na calçada.

‘Japão’ foi assassinado com três tiros na cabeça e um no tórax. O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Moizes já estava sem vida.

Dentro do carro de Moizes foi encontrado R$ 17 mil e uma porção de cocaína. O autor não foi localizado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados