Suspeito de tráfico tenta dar ‘carteirada’ como advogado ao ser preso com encomenda de LSD

Ele foi detido após investigações apontarem que ele receberia a droga em casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Droga e armas foram apreendidas – Divulgaçao/PCMS

Nesta sexta-feira (10), homem de 32 anos foi preso por tráfico de drogas em ação entre Polícia Civil, Correios e Receita Federal. Ele foi detido em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, ao receber a droga em casa.

Conforme as informações da polícia, as investigações tiveram início na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Assim, foi identificado que o suspeito receberia encomenda de São Paulo, com LSD.

Então, equipes foram até a casa do autor e, por volta das 9 horas. O veículo dos Correios chegou ao local e o carteiro tocou o interfone da residência.

No entanto, ao invés do morador sair, o motorista de um Corsa que estava estacionado ali saiu do veículo e recebeu a correspondência. Neste momento, o suspeito foi abordado.

Foi então que o homem jogou a correspondência no chão, com LSD líquido e os micropontos para preparação e venda. Na abordagem, o homem ainda se identificou como advogado, alegando que não poderia ser abordado ou preso.

Mesmo assim, foi feito o flagrante. Já na residência do suspeito, foram apreendidas porções de maconha e cocaína e três armas de fogo, além de munições e celulares.

Com isso, o suspeito foi preso por tráfico de drogas, falsa identidade e posse irregular de arma de fogo.

Conteúdos relacionados