Suspeito de matar mulher por causa de divisão de bens se apresenta à polícia
Domingas de Jesus Amorim Farias foi assassinada a tiros no domingo (19) em Alcinópolis
Lívia Bezerra –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O suspeito de matar Domingas de Jesus Amorim Farias, de 56 anos, a tiros por causa de divisão de bens na noite de domingo (19), na zona rural de Alcinópolis, a 311 quilômetros de Campo Grande, se apresentou à delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, na manhã desta terça-feira (21).
Após o crime, o suspeito, de 57 anos, teria ligado para o filho para contar que teria feito “uma besteira e a arma estava em cima da mesa”. Ele fugiu do local em uma caminhonete e as delegacias de Costa Rica, Chapadão do Sul, Polícia Civil, PM (Polícia Militar) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) se mobilizaram para tentar localizar o homem.
Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, exames periciais apontam que Domingas foi atingida com dois tiros muito próximos, sendo um no pescoço e outro perto da orelha. A linha de investigação policial indica que o motivo do crime teria sido um possível desejo de separação da vítima.
Nessa segunda-feira (20), a polícia encontrou a caminhonete do suspeito em Costa Rica, que foi apreendida. Ainda na segunda, foi decretada a prisão preventiva dele, assim como um mandado judicial foi expedido contra o mesmo, que depois será encaminhado a delegacia e ao presídio.
O crime
A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas pelo filho do casal na noite de domingo (19), dizendo que a mãe dele teria sido morta na fazenda da família. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Domingas caída no chão em uma poça de sangue.
Um arsenal foi encontrado na casa, sendo uma espingarda calibre .22, que estava em cima de uma mesa próxima da vítima. Outras treze armas longas, um revólver, duas caixas de chumbo, 18 munições, calibre 38 e 30 munições, calibre 22 foram encontradas.
O filho disse ainda que o próprio pai ligou para ele e confessou ter assassinado a esposa. O crime teria ocorrido por conta de desentendimento na divisão dos bens, pois o casal estava em processo de separação.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
Últimas Notícias
‘Derramamento de santinhos’ gera multa de R$ 18 mil para candidato a vereador
Procuradoria eleitoral acusou candidato de fazer derramamento de santinhos em 9 locais no primeiro turno das Eleições de 2024 em Campo Grande
Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
Meninos sumiram enquanto pais trabalhavam fora
Contratação temporária de professores em Corguinho vira alvo de inquérito
Prefeitura de Corguinho terá dez dias úteis para prestar informações ao MPMS
Ex-Ken Humano, Jessica Alves é hospitalizada com buraco no bumbum; veja
Jessica Alves precisou de atendimento médico após ficar com um buraco no bumbum; entenda o que causou a situação da brasileira
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.