Um homem foi preso suspeito de matar Márcio de Lima dos Santos, de 42 anos, a tiros em frente de um bar em Ponta Porã, no útimo domingo (30). A prisão foi feita por policiais da 1ª Delegacia de Ponta Porã. O autor foi preso temporariamente nesta quarta-feira (02).

De acordo com a polícia, após o assassinato, na noite do dia 30 de julho, equipe 1ª Delegacia de Ponta Porã iniciou diligências. Na manhã desta segunda-feira (31), elucidaram o crime.

Segundo a polícia, o autor, L.S.R. estava em um bar conhecido como “Bar do Moura” conversando com a esposa da vítima, que não gostou, e teriam iniciado uma confusão no bar em que estavam. Logo após, L.S.R. foi até seu veículo, dirigiu até o “Bar da Loira”, que é de propriedade da esposa da vítima, chamou M.L.S. até a porta do veículo, quando pegou sua arma de fogo, uma pistola calibre 6.35 mm e efetuou, ainda de dentro do carro, três disparos contra.

A vítima tentou correr mas terminou vindo a óbito cerca de meio quarteirão de onde ocorreram os disparos. Após o autor demonstrar a conduta de tentar se evadir da cidade em que reside, a autoridade policial representou pela prisão temporária, que foi deferida pelo poder judiciário. Na tarde de quarta-feira, 02/08, o mandado foi devidamente cumprido e o autor interrogado e indiciado pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil.