Pular para o conteúdo
Polícia

Suspeito com mais de 70 passagens morre após confronto com a PM em Campo Grande

Suspeito resistiu à abordagem policial e teria apontado uma arma em direção aos militares
Mirian Machado, Aline Machado -
Confronto aconteceu próximo ao Córrego Coqueiro, no bairro Taquaral Bosque (Miriam Machado, Jornal Midiamax)

Rodrigo da Silva Raimundo, de 40 anos, conhecido como ‘Big Ben’, morreu após confronto com a , nesta quarta-feira (29). A perseguição aconteceu próximo ao córrego Coqueiro, no bairro Taquaral Bosque, na saída para , em . O suspeito possui mais de 70 passagens por diferentes crimes.

Conforme informações iniciais, a perseguição começou durante patrulhamento da Viatura de Força Tática do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar). A equipe policial viu um homem com comportamento suspeito e que apresentava um volume na cintura. Ao ser abordado, ele não parou e foi perseguido pelos militares.

Durante a fuga, o suspeito entrou em uma residência sem muro e seguiu por uma área de mata, próxima do Córrego Coqueiro. A equipe policial iniciou um cerco e solicitou apoio adicional, posicionando viaturas nas extremidades da mata.

Os militares encontraram o suspeito e tentaram uma nova abordagem dentro da mata, no entanto, ele desobedeceu e apontou uma arma em direção à guarnição, que reagiu. Durante o confronto, o homem foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia, mas não resistiu e morreu pouco depois.

Vizinhos assustados

A situação assustou moradores da região. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, disse que escutou cerca de quatro disparos, por volta das 10 horas e, pouco depois, viu cinco viaturas da Polícia Militar na região. Ela contou ainda que soube pelo filho que se tratava de uma perseguição policial.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
buraco

Confira as ruas: Tapa-buracos passam por vários bairros de Campo Grande

Litro do diesel terá redução de R$ 0,12 a partir desta sexta-feira 

Prestador de serviços tem moto furtada ao sair para tomar Acaí com esposa

Ratificações dos registros imobiliários decorrentes de alienações e concessões de terras públicas situadas na faixa de fronteira

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

pupy elefanta posto de gasolina 2

Viaja deitada? 8 fatos sobre Pupy, a elefanta que parou em posto de gasolina em MS

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

transporte escolar

Transporte escolar pode ser obrigado a ter nova destinação após 10 anos de uso

Últimas Notícias

Brasil

Criança de 7 anos morre após comer Ovo de Páscoa entregue por desconhecido

Mãe e a irmã dele comeram o chocolate e estão internadas em estado grave

Cotidiano

Defensoria realiza mutirão de vagas escolas em Dourados

Ação acontece no dia 26 de abril, e necessita agendamento prévio

MidiaMAIS

RG para pets: Governo Federal lança o ‘SinPatinhas’, sistema de cadastro para cães e gatos

Cadastro ajuda na proteção e bem-estar animal em todo território nacional

Cotidiano

Correios está vendendo imóvel na região central de Campo Grande

Imóvel tem área construída de 353,24m², distribuídos em dois pavimentos