Strada fura sinalização e carro de aplicativo capota com passageiro no centro de Campo Grande
Motorista da Fiat Strada, que desrespeitou a placa de “Pare”, alegou que não conhecia a cidade; outro acidente nesta manhã também teve motorista de fora da cidade
Thalya Godoy, Mirian Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois carros se envolveram em um acidente com capotamento na região central de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (19). O incidente aconteceu no cruzamento entre as ruas 13 de Junho e a Eduardo Santos Pereira. Um dos passageiros foi levado com escoriações leves para a Santa Casa.
De acordo com a apuração da reportagem, o motorista de 21 anos do Fiat Strada Preto seguia com a namorada pela Rua Eduardo Santos Pereira, quando avançou o sinal de pare e bateu em um Volkswagen Voyage branco. O segundo veículo em que estava um motorista de aplicativo e o passageiro capotou e parou com as rodas viradas para cima.
O motorista do Voyage saiu pela janela porque a porta ficou completamente destruída. O passageiro foi o único a ser levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa. Ele reclamava de dores no corpo. Os outros três não tiveram ferimentos.
O homem que dirigia o Voyage contou que tentou desviar do Fiat Strada, mas não conseguiu. Já o motorista do utilitário leve alegou que a sinalização no chão estava apagada, porém o local também conta com placa de “PARE”.
Ele é morador de Coxim e contou que não conhece a cidade. O jovem levava a namorada para buscar um exame quando o acidente aconteceu. “Como ia adivinhar que tinha que parar?”, alegou
O trânsito no cruzamento segue tranquilo.
Segundo acidente
Um segundo acidente no trânsito na manhã desta sexta-feira também teve motorista alegando confusão com a sinalização.
O caso aconteceu no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Pernambuco. Um homem de 32 anos, morador de Corumbá e que está pela primeira vez em Campo Grande, dirigia uma caminhonete pela Avenida Ceará e bateu em uma motocicleta Honda CBX 250 quando tentou virar a esquerda para entrar na Rua Pernambuco.
A moto era conduzida por uma mulher de 49 anos. Um homem de 56 anos estava como passageiro. A mulher quebrou o dedo, enquanto o homem teve arranhões no joelho. Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e a mulher foi levada para a Santa Casa. Os dois moram no bairro Estrela Dalva e iam trocar um dos capacetes quando o acidente aconteceu.
O motorista da caminhonete que seguia no sentido centro alegou que não tinha placa no local proibindo virar à esquerda, porém o local conta com sinalização de sentido único.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Projeto manobrado por bancada da bala facilita acesso a armas por condenados
Ele escolheu um apensado que vai na contramão do projeto original
Assembleia define ações contra Agepen e policial penal decidirá por horas extras
Mobilizações são em cobrança pela demora da estruturação da carreira da Polícia Penal
CNDI aprova moção crítica à elevação dos juros pelo Banco Central
A elevação da Selic para 12,25% ao ano foi criticada pelo setor produtivo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.