Morre na Santa Casa homem encontrado em lona após ser espancado no Nova Lima

Vítima tinha ferimentos na cabeça que teriam sido feitos com machado ou facão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Henrique Arakaki/Midiamax

Faleceu o homem, ainda não identificado, socorrido em estado grave no início da tarde desta sexta-feira (10), no Nova Lima. Ele foi encontrado bastante ferido e enrolado em uma lona, em um terreno.

Conforme as informações da Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrida em estado grave e levada para a Santa Casa. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Testemunhas relataram ainda que um motociclista encontrou o homem ao passar pelo local. Há suspeita de que ele tenha sido ‘desovado’ na região, mas ainda não há informação sobre a causa das agressões.

Também segundo testemunhas, a suspeita é de que o homem seria autor de furtos na região. Apesar disso, o fato ainda não foi confirmado.

Socorrido em estado grave

Conforme as informações da Polícia Militar, o local fica em um terreno em uma estrada cabriteira. Essa estrada fica aos fundos de residências, na Travessa Manoel Pereira da Silva.

Assim, quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram, encontraram o homem já com vários ferimentos, enrolado em uma lona. Ele tinha perfurações na cabeça, que teriam sido provocadas por facão ou machado.

Então, os bombeiros socorreram e, depois, o homem foi levado até a viatura Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado). Polícia Militar também foi ao local.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil como homicídio simples e é investigado.

Conteúdos relacionados

Acidente na Avenida Tamandaré